Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Como declarar uma guerra?

Uma guerra acontece quando duas ou mais alianças desejam tomar ações hostis umas contra as outras para decidir quem é o mais forte, basicamente é isso, porém ainda existem diversos outros motivos para que ocorra uma declaração de guerra.

Uma vez que uma aliança tem um alvo, uma outra aliança no caso, e deseja tornar as ações de ataque entre si, oficiais e válidas perante o fórum, é preciso fazer uma Declaração de Guerra.

Mais para que isso seja feito e válido de acordo com as regras, é necessário seguir alguns passos importântes!
Então vamos a eles:


1. → Apresentação de Aliança.

  • Primeiramente, é obrigatório que a aliança desafiante tenha uma Apresentação de Aliança válida. ( a mesma será válida se seguir as regras para apresentação de aliança)
E deverá seguir o texto indicado nas regras para as guerras onde diz:


 Quoted

Alianças declarantes precisam ter um tópico válido na parte de Apresentações de aliançasA posição de líder, diplomata e do general deve estar atualizada quando for declarar uma guerra no fórum. Para atualizar a apresentação, ou publicitar (estar entre as 20 primeiras apresentações. -BUMP-) não crie um novo tópico, envie mensagem particular ( somente o autor do tópico, líder ou diplomata) ao moderador do mundo em questão pedindo para fazer as alterações no tópico já existente da aliança.


2. →Declaração da Guerra.



  • Agora na seção de Guerras do respectivo mundo, abra um novo tópico para apresentar sua Declaração de Guerra. Esta parte é muito importânte, e deve ser preenchida totalmente correta!
  • Caso contrário, sua declaração de guerra será dada como inválida após analise do Moderador, será fechada e somente após 7 dias poderás fazer uma nova declaração de guerra.
Portanto, siga os passos abaixo para que tudo corra bem:



3. → Motivo da Guerra.


Aqui a aliança desafiante deverá explicar os motivos pelos quais está desafiando outra aliança, pode ser feito um breve resumo desses motivos.



4. → Termos de Rendição.



Aqui a aliança desafiante deverá expôr os termos que podem ser usados para alguma das aliança envolvidas na guerra, declararem sua rendição ou derrota.
Um exemplo clássico disso é: "Líder, General ou Diplomata da aliança declarar derrota publicamente no fórum, nesta declaração de guerra."


5. → Parâmetros para o fim da Guerra.




  • Os parâmetros para o fim da guerra devem ser escolhidos a principio pela aliança que declara a guerra.
  • Temos exemplos que podem ser usados, são parâmetros já pré-definidos que constam na seção de guerras junto as regras.
Existem os Parâmetros Válidos e os Inválidos.

  • Parâmetros válidos podem ser decididos pela aliança desafiante, uma vez que deve respeitar as regras gerais do fórum e de guerras, onde não se pode em momento algum levar alguma das partes a humilhação.
Os parâmetros que já temos pré-definidos atualmente são:


  • Contagem de RC's no final do período de guerra (onde deve ser respeitado o limite minimo de tropas/frotas para um RC ser válido, informações dos RC's devem estar na integra, RC's que não constem data/hora, resultado final da batalha e a quantia minima exigida de tropas/frotas, serão considerados inválidos e o responsável estará passível a punição- vide regras)
  • Conquistar uma Ilha (A aliança desafiante pode propor para que, ambas alianças, escolham uma determinada ilha a qual deve ser ocupada por completo.) Para mais informações a respeito, consultar link do tópico: Parâmetro- Conquistar uma Ilha 

Dentre esses podem ser sugeridos outros parâmetros para fim da guerra, uma vez sugerido e desde que não infrinja as regras, o Moderador do mundo irá analisar se o mesmo pode ou não ser aceito para tornar válida a guerra.

Os parâmetros inválidos são os que, já estão pré-definidos também no respectivo tópico junto as regras das guerras.

Os seguintes são:


  • Se o lider, diplomata, general ou secretário forem banidos, a guerra seria declarada como vitória da outra aliança.
  • A aliança X perder um determinado numero de colocações no ranking geral.
  • Se X membros entrarem em Modo de férias, serem banidos, ou inativos, a aliança que os tiver seria considerada derrotada.
  • A aliança que receber ajuda de outra aliança, será considerada derrotada.

Portanto, isso nunca deve ser sugerido!


6. → Tempo da Guerra.


  • Um tempo para a guerra deverá ser definido também.
  • Uma guerra entre 2 alianças terá no máximo duração de 90 dias (2160 horas) para terminar, caso ela não termine com os parâmetros impostos, será declarada pelos moderadores como empate.
  • Se for decidido entre os lideres de que a guerra terá RC's contados ao seu final, a mesma terá um tempo máximo de 30 dias (720 horas).
  • Ainda assim, a aliança desafiada pode intervir, após a declaração da guerra ter sido válida pelo Moderador, esta pode tentar um acordo de parâmetros, que caso seja definido em acordo mútuo entre as alianças envolvidas, o Moderador poderá alterar os parâmetros na declaração desta guerra.



7. → PrintScreen comprovando seu cargo na aliança.


  • Um printscreen deve ser postado juntamente a declaração da guerra, onde comprova seu cargo comoLíder, General ou Diplomata da aliança.
  • O printscreen somente será válido se for retirado diretamente da Embaixada, onde aparece o cargo em faixa verde e a descrição da aliança.


8. → PrintScreen Comprovando Mensagem Enviada ao Líder/Diplomata da Aliança Desafiada.



  • Deverá ser colocado também, junto a declaração da guerra, um printscreen comprovando que o Líder/Diplomata da aliança desafiada recebeu o informativo que uma declaração de guerra foi feita contra ela no fórum.
  • Este printscreen deve ser retirado da caixa de saída de mensagens do remetente da mensagem.


Pois bem, estes são os passos primordiais para que, sua Declaração de Guerra seja aceita e válida pelo Moderador.
Se não querem ter de esperar pelos 7 dias após uma declaração de guerra ter sido Inválida I Fechada I Arquivada, é bom seguir as dicas acima. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário